Total: x
Termos e Condições
POLÍTICA DE GARANTIA, RECEBIMENTO PELO CLIENTE, TROCAS, DEVOLUÇÕES E ESTORNO DE CARTÃO DE CRÉDITO
1) TEMPO DE GARANTIA:
Todos os produtos apresentam garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto. Havendo qualquer anormalidade com o produto no período de 90 dias, o mesmo deverá ser devolvido para nossa empresa para avaliação, o tempo máximo para realização do laudo e fornecimento de um parecer para o cliente é de 30 dias após o recebimento da mercadoria em nossa empresa. A Centralvel Auto Peças tem o compromisso de resolver qualquer eventual problema no menor prazo possível, minimizando ao máximo qualquer tipo de transtorno para nossos clientes
2) POLÍTICA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA PELO CLIENTE
Os produtos deverão ser conferidos no ato da entrega, caso verifique-se qualquer tipo de avaria a mercadoria não deve ser aceita por parte do comprador, devendo informar a empresa Centralvel Auto Peças sobre o ocorrido. Quando o comprador recebe a mercadoria sem efetuar a conferência no momento da entrega, perde-se o direito de efetuar a devolução das mercadorias por avaria, pois o seguro do transporte se encerra após a aceitação da mercadoria no ato da entrega. Mercadorias com divergência quanto à marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 30 DIAS, após este período não nos responsabilizamos pela troca.
3) TROCAS E DEVOLUÇÕES
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita. É muito importante que o produto não SEJA pintado, lixado, riscado, alterado ou modificado, certifique-se que o produto está de acordo antes de alterar suas características (exemplo: pintar, lixar, fazer alterações físicas), não aceitaremos devolução ou troca de produtos manipulados. A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original. O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Centralvel Auto Peças. O troca e reembolso caso necessário somente se dará após recebimento e análise do produto pela Centralvel Auto Peças. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Centralvel Auto Peças busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes. Mercadorias com divergências quanto a marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 30 DIAS. Após este período não nos responsabilizamos pela troca. Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:
a) E-mail: [email protected]
b) Telefone: (45) 3225-2569
4) ESTORNO DE VALORES DAS COMPRAS REALIZADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO
4.1) Pode ocorrer a necessidade de efetuarmos cancelamento parcial ou total de pedidos realizados em nossa loja pelos seguintes motivos:
a) Cliente se arrependeu da compra e solicitou cancelamento;
b) Cliente comprou peça errada e resolveu cancelar a compra;
c) Cliente recebe mercadoria não aprova e decide por cancelar a compra;
d) Cliente não tem o pedido liberado pelo sistema de análise de crédito;
e) A Centralvel Auto Peças não consegue atender na totalidade o pedido e torna-se necessário fazer um cancelamento total ou parcial;
4.2) Ocorrendo qualquer necessidade de cancelamento de compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, por qualquer um dos motivos relacionados acima , os seguintes passos serão seguidos:
a) Caso parta a necessidade da Centralvel Auto Peças, a mesma irá entrar em contato com o cliente;
b) Caso parta a necessidade do cliente o mesmo deve entrar em contato com a Centralvel Auto Peças;
c) A Centralvel Auto Peças irá fazer contato com operadora do cartão e solicitar cancelamento parcial ou total;
d) A Centralvel Auto Peças irá enviar e-mail informando o número de protocolo do cancelamento para o cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (45) 3225-2569.
—---------------------------------------
Política de Entrega
Política de Entrega
Frete / Sedex
SEDEX - Este serviço é realizado pelos Correios com toda agilidade e rapidez para encomendas urgentes. Atende todo o Brasil, com entrega a domicilio, exceto para algumas regiões rurais onde é enviado o aviso para retirada na agência dos Correios.
Entregas para Capitais: Até 06 dias úteis
Entregas Cidades do Interior: Até 12 dias úteis
Estes prazos poderão sofrer alterações dependendo das contingências dos Correios. Pedimos sua compreensão
Todo pedido despachado pelos Correios, o cliente recebe o código da encomenda para rastreamento no dia em que é despachado o mesmo. Para a efetivação da entrega é realizado 3 tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes, e, não tendo êxito, a mercadoria é devolvida ao remetente. Para um novo envio será cobrada nova taxa de redespacho.
Frete / PAC
PAC - Este serviço é realizado pelos Correios, sendo despachado para todo o Brasil. Neste tipo de entrega, o pedido é entregue na residência, não sendo necessário o cliente retirar nos Correios, exceto em alguns casos, de divergências nas informações de endereço que, pode ocorrer da retirada nas agências dos Correios, mas sempre mediante aviso antecipado.
Entregas para Capitais: Até 12 dias úteis
Entregas Cidades do Interior: Até 24 dias úteis
Estes prazos poderão sofrer alterações dependendo das contingências dos Correios. Pedimos sua compreensão.
Todo pedido despachado pelos Correios, o cliente recebe o código da encomenda para rastreamento no dia em que é despachado o mesmo. Para a efetivação da entrega é realizado 3 tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes, e, não tendo êxito, a mercadoria é devolvida ao remetente. Para um novo envio será cobrada nova taxa de redespacho.Informações
Frete / Transportadora
O prazo de recebimento varia de acordo com o estado de destino.
Região Sul e Sudeste, de 2 a 12 dias úteis.
Região Centro-Oeste de 4 a 17 dias úteis.
Região Nordeste, de 10 a 25 dias úteis.
Região Norte, de 12 a 30 dias úteis.
Mercadorias rejeitadas, com endereços insuficientes, ausência do destinatário ou de pedidos que retornem a empresa por motivos que não competem à, gerarão cobranças de frete para reenvio.
—----------------------------------------
Política de Privacidade
POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE DADOS
A Loja Centralvel Auto Peças se compromete com a segurança de seus dados e é claro que aqui na nossa loja oficial não é diferente. Mantemos suas informações no mais absoluto sigilo!
Priorizamos a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Todos os dados cadastrados (nome, endereço, CPF) nunca serão comercializados ou trocados. Alguns dados, necessários para que empresas de logística e meios de pagamento possam realizar a cobrança e envio de seu pedido, serão divulgados para terceiros, quando tais informações forem necessárias para o processo de entrega e cobrança. Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança.
Utilizamos cookies e informações de sua navegação com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e, assim, podermos aperfeiçoar nossos serviços, produtos e conteúdos, tudo conforme o regulamentado pela Lei Geral de Proteção de Dados. Durante todo este processo, mantemos suas informações em sigilo absoluto.
O que é a LGPD?
A Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018) regulamenta o tratamento de dados pessoais de clientes e usuários por parte de empresas públicas e privadas.
O que são dados pessoais?
Dados pessoais são quaisquer informações capazes de identificar você e/ou qualquer pessoa física. Ou seja, são considerados dados pessoais não só aqueles que identificam uma pessoa imediatamente (como nome, sobrenome, CPF, RG, CNH, Carteira de Trabalho, passaporte e título de eleitor), como também aqueles que, em conjunto com outros dados, tornam uma pessoa identificável. Dados como gênero, idade, telefone, e-mail, ainda que não sejam capazes de identificar alguém de imediato, em conjunto, tornam a pessoa passível de identificação.
O que é tratamento de dados?
É o termo utilizado pela LGPD que resume tudo o que uma empresa pode fazer com dados pessoais a que tem acesso, como coleta, qualificação, compartilhamento e exclusão.
O que são cookies?
São pequenos arquivos de texto enviados para seu navegador, contendo registros sobre seu comportamento ao acessar um site, mas que não armazenam dados pessoais ou afetam o sistema do seu dispositivo Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, apresentar serviços essenciais, aperfeiçoar a sua experiência de navegação e, ainda, para impedir atividades fraudulentas e melhorar a sua segurança no processo de compra em nossa loja.
Cookies da Sessão
Cookies da sessão são cookies temporários que são utilizados para lembrar de você durante o curso da sua visita ao site, e eles perdem a validade quando você fecha o navegador.
Cookies Persistentes
Cookies persistentes são utilizados para medir a eficácia de nosso site, bem como lembrar suas preferências do site, e permanecem no seu desktop ou dispositivo móvel mesmo depois de você fechar o seu navegador ou efetuar uma reinicialização. Utilizamos tais cookies para analisar o comportamento do usuário e estabelecer padrões, de modo a melhorar a funcionalidade do nosso site para você e outros que o visitam. Estes cookies também nos permitem oferecer os anúncios segmentados e medir a eficácia do nosso site, além da funcionalidade de tais anúncios.
Como usamos os dados pessoais que coletamos?
Você está ciente de que fornece informação de forma consciente e voluntária por meio de aceite dos cookies da página, bem como no momento de realização de um pedido no site e/ou cadastro em nosso site. Quando você o realiza o cadastro e/ou preenche formulário oferecido pela Centralvel Auto Peças, inclusive nos sites por ela operados, determinados Dados Pessoais solicitados serão mantidos em sigilo e serão utilizados apenas para o propósito que motivou o cadastro, não sendo divulgados a terceiros, a não ser no cumprimento de ordens judiciais e/ou emitidas por autoridades públicas.
Para que estes dados permaneçam seguros, recomendamos que você jamais forneça seus dados de acesso ao site (login e senha) a terceiros, mesmo que sejam amigos e parentes. Em caso de suspeita ou confirmação de acesso indevido, entre imediatamente em sua área de cliente e altere a senha.
Por quanto tempo usamos os dados pessoais que coletamos?
Os Dados Pessoais são armazenados somente pelo tempo necessário para cumprir com as finalidades para as quais foram coletados, salvo se houver outra razão para a sua manutenção, a exemplo do cumprimento de quaisquer obrigações legais, regulatórias, contratuais, entre outras.
Quais os seus direitos?
Você tem direito de solicitar à Centralvel Auto Peças informações referentes ao tratamento de seus dados pessoais, por meio dos pedidos abaixo:
I. Confirmação da existência de tratamento de dados pessoais seus e acesso aos dados;
II. Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados - é importante que os dados pessoais sejam precisos e atuais e cabe a você mantê-los corretos e atualizados;
III. Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD - você poderá solicitar o bloqueio e a eliminação de seus dados pessoais, salvo nos casos previstos em lei;
IV. Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da Autoridade Nacional, observados os segredos comercial e industrial - a portabilidade dos dados pessoais não inclui dados já anonimizados pela Centralvel Auto Peças;
V. Informação sobre o compartilhamento de dados com entidades públicas e privadas;
VI. Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa: a Centralvel Auto Peças está disponível para atender e auxiliar, de forma transparente, quaisquer dúvidas que possam existir em função do tratamento dos seus dados pessoais, inclusive sobre os possíveis impactos decorrentes do não fornecimento do consentimento;
VII. Revogação do consentimento: você pode retirar o seu consentimento em relação às atividades de tratamento que o requerem;
Para qualquer dos pedidos elencados acima, você deverá entrar em contato com a Centralvel Auto Peças por meio das informações de contato disponibilizadas.
Cadastre-se e compre com tranquilidade, sem preocupações.
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
A Centralvel Auto Peças garante que utiliza os seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, apenas para fins de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda a navegação realizada em nosso site, bem como as transações que envolverem pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estarão criptografadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a suas informações pessoais e mais ninguém. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que, durante o trajeto pela Internet, fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Verifique, abaixo, um resumo dos nossos certificados de segurança:
Certificados de segurança
SELO GOOGLE SAFE BROWSING: O Google é a maior empresa de pesquisas e tecnologia do mundo. A empresa possui um sistema de avaliação de navegação segura, examinando bilhões de websites diariamente. Ao realizar a inspeção diária de nosso website, o Google atesta que o mesmo é seguro para navegação e nos concede o seu selo de segurança que consta no rodapé da página. Clique no selo para que o Google faça a verificação agora.
CERTIFICADO SSL: O certificado digital SSL é o nível de segurança mais alto e obrigatório para todos os sites que realizam transmissão de dados, como, por exemplo, nos e-commerces que solicitam informações sensíveis aos clientes, como e-mail e dados do cartão de crédito. Esse certificado pode ser verificado pelo cadeado verde na barra de navegação que atesta que o site protege as informações que são enviadas pelos clientes por meio de criptografia de dados, o que praticamente elimina a possibilidade de interceptação de dados. Sites seguros são acessados pelo prefixo HTTPS, os sites que possuem acesso apenas pelo prefixo HTTP não são seguros e não criptografam as informações. Confira o cadeado verde e o prefixo HTTPS no seu navegador e verifique o nosso selo de Certificado SSL no rodapé da página.
—-----------------------------------------
Política de Reembolso
Nossa política é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra. Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis)
Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro da nossa parte.
Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado. Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Mercadorias em promoção (se aplicável)
Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.
Trocas (se aplicável)
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e mail [email protected] e envie seu item para: R. Rio da Paz, 2323 - Universitário, Cascavel - PR, 85819-445, Brasil.
Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantim o recebimento do item que você devolver.
—---------------------
Meios de Pagamento e Frete
Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;
Política de Pagamento
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
Pix em até uma hora
Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
—-----------------------
Política de Trocas e Devoluções
Recebimento
Os produtos devem ser conferidos pelo cliente no ato da entrega. Caso seja constatada qualquer avaria no pedido, a entrega deverá ser recusada pelo cliente, que deverá nos informar, imediatamente, sobre o ocorrido. Este procedimento é muito importante, visto que o seguro do transporte se encerra no momento em que a entrega é aceita pelo consumidor, o que automaticamente extingue também o direito de devolução de mercadorias por avaria.
Tempo de garantia
Nossos produtos possuem garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento pelo cliente. Dentro deste período, produtos em inconformidade podem ser devolvidos para nossa empresa, e estarão sujeitos a laudo técnico em um prazo de até 30 dias, contados da data do recebimento da peça em nossa sede, localizada na cidade de Cascavel/PR.
A CENTRALVEL AUTO PEÇAS tem o compromisso de resolver qualquer eventual problema no menor prazo possível, minimizando ao máximo qualquer tipo de transtorno para nossos clientes.
Trocas e devoluções
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições e com o lacre de garantia não violado. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.
É muito importante que o produto NÃO SEJA pintado, lixado, riscado, alterado ou modificado, certifique-se que o produto está de acordo antes de alterar suas características (exemplo: pintar, lixar, fazer alterações físicas), não aceitaremos devolução ou troca de produtos manipulados.
Todos os produtos devolvidos estão sujeitos a laudo técnico em um prazo de até 30 dias, contados da data do recebimento da peça em nossa sede, localizada na cidade de Cascavel/PR. Aprovado no laudo técnico, o produto é trocado, se disponível em estoque, ou o valor estornado. Visando nosso compromisso com procedência, qualidade e agilidade, buscamos solucionar as trocas e devoluções em um curto espaço de tempo, abaixo dos 30 dias previstos em lei, minimizando possíveis transtornos para nossos clientes e parceiros.
Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:
E-mail: [email protected]
Telefone: (45) 3225-2569
Estorno de valores via cartão de crédito
Para casos de estorno de valores via cartão de crédito, seja por desistência da compra, avaria, inconformidades dentro do tempo de garantia, falta do produto em estoque para troca e/ou similares, pedimos que sejam formalizados através do e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp (45) 3225-2569. Para comodidade dos nossos clientes, fazemos o contato direto com a operadora do cartão e prosseguimos com o cancelamento total ou parcial da compra. Para demais tipos de pagamento, o estorno é feito via transferência bancária.